O que é harmonização facial?

Não existe rosto perfeito. Cada pessoa tem um perfil que deve ser valorizado. Mas algumas características podem comprometer a assimetria facial e até afetar a autoestima. A harmonização facial oferece tratamento para esses detalhes que incomodam, respeitando seus limites fisiológicos.
Temos vários procedimentos dentro da harmonização facial:

Botox

Toxina Botulínica, o Botox, é um dos principais tratamentos contra rugas combatendo as linhas de expressões todas as regiões da face entre elas a glabela (entre as sobrancelhas), pés de galinha, elevação das sobrancelhas, olheiras, testa, sorriso gengival, rugas no pescoço.

Formulário de Contato

Redução de papada

O tratamento é simples e consiste em aplicar enzima (ácido desoxicólico) capaz de dissolver a gordura da região.

Preenchimento facial

É um dos procedimento mais procurados na harmonização facial. Feito com ácido hialurônico, ajuda a suavizar as marcas de expressão no sulco nasogeniano (bigode chinês), melhora o contorno mandibular, volumiza os lábios, remodela a região nasal (Rinomodelação), suaviza olheiras.

Bichectomia

É um procedimento cirúrgico que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com aspecto mais fino. Para isso, é retirado o acúmulo de gordura chamado de Bola de Bichat da parte interna da boca por meio de uma pequena incisão.
A bichectomia tem duas principais indicações, estética para quem buscar afinar o rosto e destacar a região de malar (maçã do rosto) e terapêutica, alívio para aqueles pacientes que mordem a bochechas.
Fechar Menu
× Whatsapp