Implantodontia

A Clean Odontologia investe continuamente em tecnologia de ponta e moderniza-se para cuidar cada vez melhor da saúde e da estética bucal dos seus pacientes.

Muitas vezes, os cuidados com a saúde bucal na infância e, principalmente, na adolescência não são tão rigorosos e regrados como na fase adulta. Quando isso acontece, os problemas com os dentes, gengivas e sensibilidade podem ocorrer.

É nessa hora que a implantodontia é requisitada pelos pacientes. Mas o que é implantodontia? Este método consiste em restabelecer a função da mastigação e estética prejudicadas em função da ausência de um ou mais dentes. Isso vai ocorrer através da implantação de pinos sobre os quais, posteriormente, serão instaladas peças protéticas que substituem os dentes perdidos.

Como funcionam os implantes dentários?

Os implantes são integrados aos ossos e, por essa razão, conferem um suporte estável para os dentes artificiais, o que permite grande segurança e outros benefícios durante a alimentação ou a fala. O propósito da Clean Odontologia é oferecer uma situação mais natural que do que as pontes e dentaduras convencionais.

Quanto custa um tratamento com implante dentário?

Atualmente, os avanços nos tratamento com implantodontia garantem um procedimento mais rápido e acessível com diversas formas de pagamento.

A Clean ressalta que o custo depende da complexidade de cada caso, da quantidade de implantes e dos materiais escolhidos para a prótese.

Como todos esses aspectos variam de paciente para paciente, a Clean Odontologia orienta que você realize uma consulta com um ortodontista para saber qual a situação da sua boca.

A especialização em implantodontia é uma das áreas de atuação da Clean Odontologia. Contamos com uma equipe qualificada e preparada para oferecer ao paciente a melhor experiência no momento do implante.

Confira nossas unidades e marque uma consulta!