Cirurgia Bucomaxilofacial

Se você já ouviu falar na cirurgia bucomaxilofacial, com certeza, sabe que essa intervenção cirúrgica deve ser altamente planejada e realizada por um profissional experiente.

Para começar, vamos eliminar todas as dúvidas sobre o que é e como funciona a cirurgia bucomaxilofacial. A cirurgia trata ou previne doenças, anormalidades e traumas que afetam a cavidade bucal, maxilar e a região facial do crânio. Por exemplo, uma intervenção cirúrgica deste tipo pode corrigir problemas como o ATM (articulação têmporo mandibular), o qual prejudica a fala e a mastigação causando dores e desconfortos.

Quem possui a apneia obstrutiva do sono, quadro em que a respiração cessa durante o ronco, pode melhorar consideravelmente, a qualidade de vida e evitar imprevistos fatais com a cirurgia bucomaxilofacial.

Questões como a reposição da posição da mandíbula e da arcada dentária também podem ser resolvidas com o auxílio da técnica. Porém, muitos se perguntam onde fazer a cirurgia bucomaxilofacial e a resposta é simples: em uma clínica de odontologia.

Mas, veja bem, a clínica odontológica deve ser especializada neste tipo de cirurgia. Ou seja, ela precisa dispor de profissionais devidamente qualificados com a pós-graduação realizada em ambiente hospitalar.

Muitos fatores devem contribuir para a escolha da clínica, inclusive o preço da cirurgia bucomaxilofacial, mas preste bem atenção, pois o barato pode sair caro.

Quando o assunto é a saúde bucal, busque o que existe de melhor no mercado. A Clean Odontologia, além de especialista em cirurgia bucomaxilofacial, oferece tratamentos que garantem a saúde dos dentes. Acesse o site e surpreenda-se com as novidades da Clean Clínica!